This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Cinco Receitas Fáceis Para ti Cozinhar Em Um Jantar Romântico - Lu Ferreira

Bolo Descomplicado De Farinha De Trigo

Será que é agradável? Será que é excelente? 1. Corte a carne e o frango em tiras de espessura média e reserve. 2. Corte o pimentão em cubinhos, fatie a cenoura em rodelas finas, corte o repolho em cubos médios e fatie os brócolis (cozidos) e reserve. 3. Coloque água pra aquecer e cozinhe o macarrão, durante o tempo que isto prepare o molho, para esta finalidade frite muito rapidamente as carnes no azeite ou óleo de gergelim, junte os pimentões e a cenoura e deixe fritar por dois minutos. 4. Adicione o molho shoyu, açúcar e deixe os legumes cozinhar por três minutos no molho.

Advertisement

5. Junte a água misturada com o amido de milho, misture bem e junte o brócolis imediatamente cozido e o repolho e misture bem. 6. Escorra o macarrão e com ele ainda quente junte com o molho, legumes e carnes e misture bem. Me chamo Gisele Souza, tenho 31 anos, sou um pouco Nerd!

Amo ver séries, videos de super heróis e claro cozinhar! Receitas De Saladas Com Legumes Pra Ter Muito mais Energia No Seu Dia! assim sendo a todo o momento aprendo algo novo a respeito culinária ou cada questão que eu ache animado. Adoreii.. e irei fazer! Adoro MUITO DE COZINHAR. Descobri MUITO FACIL, Vou FAZER. Gosto MUITO DE COZINHAR. Encontrei MUITO FACIL, Irei FAZER. Essa receita parece estar uma delícia. Vi no Google e irei fazer hoje. Só não vou colocar o pimentão., pq não gostamos, eu e meu marido. Amei essa receita tão fácil e rápida de preparar.

Advertisement

Depois me avise como ficou e as substituições que fez. Prontamente fiz duas vezes para meu namorado e amamosss! Entrou para o meu livro de receitas. Amo suas dicas, obrigado pelo serviço. Fiz essa receita e é ótima, ótimo pros dias de preguiça ou de apuros! Como Escolher Cebola E Alho e aqui em moradia o mundo inteiro aprovou… vou fazer de novo só que desta vez não irei botar o açúcar, da vez passada o gosto adocicado me incomodou um pouco, mas mesmo assim está de PARABÉNS!

Fiz essa receita hoje, porém como nao tinha o tempo de preparo do macarrão o meu ficou “empapado”, alem de sem gosto… Vc conzinha ele com sal? Oi Gisele, tudo agradável? Gostei a receita, sou fissurada em yakisoba e com finalidade de consumir tenho que pedir ou comparecer até o lugar. Ovos Mimosa - Aprender A Cozinhar entanto prontamente, neste momento imagino os truques rs. AH, fiz um artigo postando sobre a receita, coloquei devidamente os créditos.

Advertisement

Fiz ontem Gisele, e fez muito sucesso nesse lugar em residência! Curti ,,.. vo fazer….. SsvbQlu5/, obrigado pelos ótimos vídeos e receitas. Eu fiz que show hein! Fizemos por aqui em residência ontem. Tem como não permanecer? Oi, Gisele. Gostei essa receita de yakissoba simples e preparei por esse dia dos namorados pra eu e meu marido.

Admito que adoramos o consequência e não modifiquei nada da receita. Fiz igualzinho e ficou uma delícia e detalhe: super veloz. Pra mim não deu trabalho nenhum. Grata pela inspiração. Gostei muito do teu website. Depois que vi essa receita, faço sempre… na realidade finalizei de fazer nesse lugar sem demora e minha família adorou!

Advertisement
  • 1 colher de sopa de sementes de chia (opcional)
  • um colher de óleo de canola (ou o que você costuma usar)
  • 1 Los Caquitos: El teléfono celular Chaveco: Alô, quem fala? Capítulo comum pela TLN
  • 360º - Realidade Virtual

Pode pôr couve-flor no espaço do brocolis? ‘Comprei todos os ingredientes e hoje irei fazer meu primeiro Yakissoba que é fácil e muito delicioso! Fiz e Ficou incrível valeu Giseli. Karina como sempre falo é complicado, já que depende da fome de qualquer um, aqui em residência serve três pessoas, entretanto comemos insuficiente.

Advertisement

Dois a três pessoas rsrs,irei fazer com finalidade de ja,depois posto aki como ficou. Acabei de fazer. Ficou estupendo. Estou fazendo gastronomia porém adoro suas receitinhas. Excelente, fiz e ficou muito bom, rapidamente, simples e muito saboroso. Gostei, o modo como vocês apresentam receitas, e a praticidade no preparo de p´ratos que vários tem como TABU. Ola amaria de saber se posso trocar o azeite gergelim por qual? Leo em sabor o Óleo de Gergelim não podes ser substituído, porém pela utilização como “óleo” vc podes utilizar azeite, manteiga, óleo.

Share This Story

Get our newsletter